22 de abril de 2015

Ausência


Desculpem a minha ausência nestes dias, mas tenho andado extremamente ocupada nem tive tempo para agendar posts! Entre ajudar a minha tia no restaurante, aulas de inglês, aulas de código, ensaios do teatro pouco tempo sobra para vir aqui, e às vezes venho só para ver as vossas publicações (muitas vezes é só o que o tempo permite)
Então como hoje tive um tempinho resolvi vir aqui e contar as news desta semana, amanhã vou apresentar um espectáculo, é uma peça muito gira, e é apresentada em Teatro Fórum, não sei se já ouviram falar, mas para quem não ouviu, é um teatro onde se aborda situações sociais problemáticas e onde o público pode intervir com os actores para tentar modificar algo numa situação que queira. Só tenho a dizer que é muito giro, muito produtivo, é intenso e aprende-se imenso! Estou um pouco nervosa (como sempre), mas isso no palco passa tudo, agora é só esperar que corra bem como correu hoje o ensaio geral! 
Outra new fresquinha é que já tenho a minha primeira aula de condução marcada, estou suuuuper nervosa, porque só conduzi uma vez e foi no quintal de casa para frente e para trás, mas pensamento positivo que há de correr bem!! 
E são estas as news desta semana, nada de especial, mas importantes à sua maneira! :)


Beijinhos***

3 comentários:

  1. É ASSIM QUE SE VÊEM OS AMIGOS! Porque é que não sabia nada da aula de condução?
    Sobre o teatro é muito giro mas é completamente desgastante para nós atores. Mas tem de ser para o público sentir emoção.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o espetáculo e aproveita ao máximo as aulas de condução, vais adorar :D Eu estava super nervosa na minha primeira, mas depois correu lindamente ;)
    R: É realmente frustrante...:s Além disso o examinador faltou-nos ao respeito a um nível demasiado absurdo! Obrigada linda :)
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar