12 de março de 2015

20 antes dos 20





Nota: esta não sou eu, mas foi mesmo perfeito ter encontrado esta imagem! 

Decidi criar uma lista de 20 coisas que pretendo realizar até completar 20 anos. Tenho aproximadamente 1 ano e 7 meses para as realizar (ou pelo menos tentar ao máximo)!!
No final farei um balanço de tudo o que aconteceu.




Lista:


  1. Assistir a um concerto dos Maroon 5
  2. Ir de férias só com o meu namorado
  3. Ver o pôr-do-sol na praia
  4. Conhecer alguém novo
  5. Ler no mínimo 20 livros
  6. Tirar o curso de representação
  7. Arranjar um emprego
  8. Fazer voluntariado
  9. Ir ao Meo Sudoeste
  10. Aprender algo novo
  11. Fazer um boneco de neve
  12. Ter um jantar romântico à luz das velas
  13. Ter um autógrafo de alguém famoso
  14. Empenhar-me mais no blog
  15. Levar alguém a um sítio especial
  16. Tirar a carta de condução
  17. Ver as estrelas através de um telescópio
  18. Andar de avião
  19. Visitar um país
  20. Fazer uma viagem sem rumo 

Façam também com as vossas idades, vão ver que até é super divertido e até nos deixa a pensar um pouco...espero que gostem desta ideia e se aderirem depois digam-me os vossos blogs para eu ver! 

Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário