1 de abril de 2015

Coisas do amor

   Para ti...




Algo que sinto por ti. É tão forte que por vezes não cabe cá dentro, não sei também como o expandir para fora. És a pessoa por quem me apaixonei, a pessoa que me faz corar assim que dizem o teu nome , és a pessoa que me faz sorrir só de olhar para uma fotografia tua, és a pessoa que na sua presença me deixa nervosa, és tão especial para mim. 

Não sou boa com palavras muito menos a exprimir-me mas há sempre uma primeira vez para tudo certo? 
Sentir que está alguém comigo apesar de tudo dá-me segurança e algo em que acreditar. Saber que estás lá é o suficiente para me fazer feliz. 
Posso ser complicada de aturar, tenho um feitio complicadinho mas tu já me conheces, sabes como sou, ciumenta ás vezes demasiado mas tu dizes que por vezes até gostas...
Estar longe de ti é o que mais me dói, não te poder ouvir (pelo skype não é o mesmo), não te poder tocar, não te poder olhar nos olhos, não te poder sussurrar "amo-te" ao ouvido, não te poder beijar, não poder te provocar ou sequer andar a brincar ás lutas contigo, tanta coisa que sinto falta que nem sei como explicar, quase 6 meses separados, parecendo que não já lá vai meio ano...
Temos falado mas nada como se tivéssemos cara-a-cara, aquelas discussões parvas que acabamos por as resolver, os ciúmes por estar longe, tanta coisa que se passou que muitas vezes pensei se valeria a pena lutar mais por aquilo que temos e cheguei à conclusão que nada se desiste à primeira, estamos juntos à quase quatro anos e não é uma distância de oito meses que vai separar aquilo que temos, pelo menos quero acreditar nisso, quero acreditar que aquilo que temos é verdadeiro e que ambos vamos lutar por isso como temos vindo a lutar. 
Saber que faltam dois meses para te puder ver, deixa-me tão nervosa e tão ansiosa porque não tenho a mínima ideia de como será o Reencontro, sei que será intenso tal como foi a despedida, sendo que agora vai ser mais alegre! Mas aguardo ansiosamente por esse dia...

Até breve, meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário