9 de abril de 2015

Hip Hop




            Hip Hop, algo que sempre quis aprender, desde pequena que peço à minha mãe para me inscrever mas os motivos sempre foram ou porque não havia aulas perto de nós ou porque a minha mãe não tinha disponibilidades financeiras e sempre que via alguém a dançar hip hop pensava "uau porque é que eu não sei dançar assim ou porque é que também não posso aprender" ...até que à pouco tempo descobri que haviam aulas de hip hop perto de mim.
           Então hoje decidi ir experimentar com umas amigas e o que tenho é dizer é que foi excelente, a coreografia era muito gira, o ambiente era fantástico, o professor é um rapaz novo (casa dos 20 acho) era super simpático, estava sempre a ajudar-nos e foi mesmo muito giro. 
           E as aulas são 2x por semana e eu adorava ir mas infelizmente o horário das aulas não é compatível para mim portanto estou deprimida porque eu gosto mesmo de dançar hip hop e sempre quis aprender (modéstia à parte mas acho que até tenho um bocadinho de jeito para aquilo ihih) e agora não vou puder ir..fiquei mesmo triste mas infelizmente a vida é injusta e não há nada a fazer! Um dia hei-de conseguir...


3 comentários:

  1. Em que zona de Lisboa vives? Talvez possa conhecer algum sítio porreiro onde possas dançar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de escolhas, por vezes boas outras nem tanto, mas irá chegar o dia em que conseguirás dançar livremente por aí. Tu és uma sonhadora, portanto aproveita.

    ResponderEliminar
  3. Já dancei hip hop e foi mesmo das melhores experiências que já tive!! ^.^ A dança é uma das minhas paixões!! Eu dançava no multidesportivo do SCP, não sei se conheces. Já não me lembro dos preços, mas até era acessível. Acho que rondava os 30€ por mês e tinha duas aulas por semana. Aquilo está dividido por classes, fazes uma aula de experiência para verem em qual te enquadras melhor e depois inscreves-te :) Se fores de Lisboa, espreita esta opção. Eu gostava imenso e desisti por razões horárias e a minha stora foi para Londres, por isso.
    R: Obrigada linda!!! :D Ainda bem que correu tudo bem! Sim, com o tempo atinas com os piscas ehehe ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar