5 de abril de 2015

Memórias de Finalista



       Hoje venho falar-vos da minha viagem de finalistas, porque faz hoje precisamente um ano que eu fui. E os meus amigos (que vêem nas fotografias acima) acabámos o 12ºano o ano passado e decidimos ir todos juntos a uma viagem de finalistas, e não sei se já ouviram as muitas que há, mas eu digo-vos: Calpe (não sei se têm algum nome), Sumol Snow Trip e a Rebel Village Spring Break que foi a escolhida por nós. E digo desde já que não estou nada arrependida de ir e se pudesse iria outra vez sem dúvida!! 
       O ambiente, organização, segurança e o pessoal foi tudo cinco estrelas. E para quem não sabe esta viagem é em Salou, Espanha. Tivemos lá 5 dias e nunca nos aborrecíamos porque havia sempre algo a fazer e a descobrir. Nesses cinco dias, quatro deles todas as noites tinham festões (é mesmo assim porque eram brutais) como podem ver na primeira imagem, e as festas eram sempre temáticas, nós não temos fotografias nossas nas festas porque nunca levámos telemóvel com medo de perder ou assim. E houve um dos dias em que fomos a Barcelona, brutal digo desde já! E outro dia em que fomos ao Port Aventura em que foi mesmo divertido. 
       E hoje estou com uma nostalgia gigante porque faz um ano que estávamos a caminho de lá, da melhor semana das nossas vidas


E já agora desejo-vos uma boa páscoa, beijinhos***

2 comentários: