30 de maio de 2015

Viver Sozinha


            Ás vezes dou por mim a pensar que se vivesse sozinha não ia sobreviver muito tempo, primeiro porque a cozinhar sou um zero à esquerda portanto ou encomendava comida ou levava a Bimby da minha mãe. Segundo sou uma medricas, oiço alguns barulhinhos fico logo com medo nem vou ver o que é, o máximo que fazia era esconder-me debaixo dos cobertores ou assim.   Terceiro, odeio aranhas do fundo do meu coração, quando aparece alguma cá em casa grito pelo meu pai para a vir matar (atenção não estou a falar de aranhinhas, estou a falar daquelas mesmo grandes e nojentas que parecem descendentes de tarântulas).  E estão a ver quando vestimos algo em que precisamos sempre de ajuda para despir? Se eu vivesse sozinha quem me ajudava? Só se fosse os vizinhos ou então dormiria vestida!! 
           E depois porque estar sozinha às vezes é bom, mas estar a viver sozinha se calhar não é assim tão bom, penso eu pelo menos para mim! 

8 comentários:

  1. Podes sempre ter empregadas, jardineiros, motoristas e animais de estimação. =D

    ResponderEliminar
  2. É por isso que tens amigas que são iguais a ti em quase tudo, menos na parte do cozinhar e com quem podes considerar ir viver com. Não seria uma boa ideia?

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, acho que me safaria bastante bem a viver sozinha. Sei fazer um pouco de tudo!

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso dou-me melhor a viver sozinha. Desde cedo que me vi obrigada a ser bastante independente e também desde sempre que prezei muito o facto de poder estar sozinha, à vontade e em silêncio :)

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada querida :)
    Para a semaninha faço a tag com todo o gosto ;)

    ResponderEliminar
  6. ahahah também sou um bocado medricas para viver sozinha, mas aos 17 anos fui viver com a minha irmã mais velha e como ela trabalhava e só estava à noite em casa, acabei por me habituar às coisas que falas em cima, acredita que se um dia viveres sozinha que te habituas facilmente :)

    ResponderEliminar
  7. Por vezes dou por mim a querer viver sozinha mas depois penso no mesmo que tu que ia estar sozinha e quando precisasse de ajuda não ia ter, mas acho que deve ser uma experiencia em que ia crescer bastante porque ia ter responsabilidades que nunca tive como ir as compras, ter de fazer as tarefas domesticas... so nao sei se aguentava estar entre quatro paredes sozinha todos os dias porque eu detesto não ter para quem falar...
    Gostei do teu blog, irei seguir.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Hahaha. Eu sou como tu, não sei cozinhar, assusto-me com qualquer barulho e tenho pavor de aranhas. E o melhor é que tenho menos de três meses para mudar, se não acho que não sobrevivo uma semana longe de casa. :)

    ResponderEliminar