18 de junho de 2015

Maroon 5


       Ontem fui ao concerto dos Maroon 5, e venho-vos então contar a minha experiência! 
        A minha amiga ficou a dormir à porta do Meo Arena e eu fui ter com ela ás 8h da manhã, entre muitas horas de espera fizemos alguns "amigos de ocasião" como pudemos chamar, mas pessoas muito simpáticas. Depois ás 18h30 as portas abriram, ahh e eu e a minha amiga éramos as primeiras da fila (1ª vez que somos as primeiras a entrar num concerto), nem imaginam a pilha de nervos em que estávamos por estar a planear um esquema para ficar num lugar perfeito.
        Quando chegou a derradeira hora de entrar fomos a correr e quando entrámos dentro do recinto já lá estavam algumas pessoas devido ao Early Enter, mas conseguimos um ÓPTIMO lugar, o concerto tinha "passadeira" ou seja nós ficámos no meio dela. 
         O Nick Gardner foi o primeiro a abrir o concerto,foi muito bom, não era conhecido pelo menos para mim mas gostei imenso da sua actuação! (tem uma voz fantástica, vão ouvir no youtube!).
         A seguir a ele vieram os MAGIC, foram fantásticos, muita energia, o vocalista dançava muito bem, foi muito giro! Depois vieram os mais esperados da noite, e só posso dizer que foi maravilhoso a sério, não tenho palavras! Fiquei tão perto mas tão perto que vocês não têm noção, devo ter ficado tipo a 5 metros do Adam provavelmente, ele cantou imensas músicas no meio da passadeira (sorte a minha porque era onde eu estava) uma ou duas músicas ele cantou de frente para mim e para a minha amiga foi tipo ommmg nós estávamos-nos a passar. 
        E em todas as músicas ouvia-se todo o pavilhão a cantar, mas todas mesmo, não havia nem uma que não se sentisse a vibração do público. Quando cantaram a Payphone, começaram a cantá-la os 5 ao microfone sem instrumentos, só eles e o público, foi tão bom, tão mágico, adorei!! 
E só para dizer que os adoro e que quando cá voltarem estarei na primeira fila novamente!! 

2 comentários: