11 de junho de 2015

Sinto-me em baixo


          Hoje vai ser o último espectáculo do meu grupo de teatro onde não vou participar, isto porque como fiquei doente não fui aos ensaios e então não poderia participar. Estou triste porque vai ser o último e não vou puder aproveitar com eles, não vou puder aproveitar uma última vez o palco, o barulho das palmas, a adrenalina que se sente no corpo, a alegria...Maldita gripe que tinha de aparecer quando não devia! 
          Por estar ainda um bocado doente também não vou puder ir assistir nem me ir despedir dos professores, o que me custa bastante porque vou ter muitas saudades deles. 
A vida é assim, nós achamos que temos tudo planeado que nós damos conta de tudo mas depois quando menos esperamos vem a vida e trama-nos...e será sempre assim!

1 comentário:

  1. Oh Andreia não fiques assim! Não estiveste lá fisicamente mas não foste esquecida ... E os professores compreenderam perfeitamente, eles estarão lá à tua espera para se despedirem.

    ResponderEliminar