24 de julho de 2015

Desabafo





       Não sei que pensar, nem que fazer em relação a ti, cada vez mais me surpreendes pela negativa, não consigo entender o porquê de me fazeres isto e acho que infelizmente nunca vou entender. 
       Confio em ti com unhas e dentes e depois é isto que acontece, mentalizo-me que não vai voltar a acontecer mas depois volta tudo ao mesmo, e eu volto à estaca zero. 
        Dias que nunca mais acabam esperando uma simples mensagem tua, um simples pedido de desculpas, e acabo por não receber nada e decidir enviar eu, claro o maior erro que cometo (é o que dá não ser demasiado orgulhosa), mas a partir de hoje vai ser diferente, não te vou enviar nenhuma mensagem, nem sequer fazer-te uma chamada, esperarei que dês esse passo, porque tu cometes os erros mas achas que nunca tens culpa, e depois estou lá eu a parvinha a cair em tudo novamente, mas desta vez chega...

1 comentário:

  1. Nunca te esqueças, para as coisas resultarem, temos de estar bem connosco mesmas e com os outros e tentar perceber o que está mal. Conversar é fundamental para que isso aconteça...

    ResponderEliminar