16 de setembro de 2015

Enrique Iglesias


              Para quem não sabe, este borrachinho (que tem idade para ser meu pai, mas não interessa) vem actuar ao Meo Arena no dia 13 de Dezembro, e eu já tenho bilhete!! Estou muitooo ansiosa para o ver, porque desde sempre o ouvi, comecei por influência da minha mãe como são da mesma idade, a minha mãe era e é maluca por ele eheheh e eu desde pequena que o oiço e criei uma "paixão" por ele e ainda ajuda mais ser espanhol (adorooo a língua espanhola).
              E tanto eu como a minha mãe sempre o quisemos ver ao vivo (quem não quer?) e a nossa oportunidade chegou e por isso comprámos logo os bilhetes!! Até as minhas primas vêm da Alemanha para o ver, malucas eu sei, mas quando se pode faz-se de tudo para ver alguém que sempre quisemos ver!!
E por aqui há alguém que também esteja a pensar ir? 

Sem comentários:

Enviar um comentário