28 de outubro de 2015

D.A.M.A


         Na passada Sexta Feira (23/10) fui com a minha amiga Carolina a uma sessão de autógrafos dos DAMA no Centro Comercial do Colombo. 
         Foi bastante divertido, um bocado secante enquanto estávamos à espera mas depois valeu a pena! Eles são suuuuuper simpáticos e divertidos, eu levei um poster deles para autografar e disse que era a minha prenda de anos antecipada visto que faria anos no dia a seguir então o Francisco escreveu "Futuros Parabéns para amanhã, grande beijinho". E além de nos termos divertido, eu e a Carolina ainda ganhámos o Green Pass para o concerto, ou seja, podemos entrar 20 minutos antes da abertura das portas! Ficámos mega contentes e estamos ansiosas pelo dia do concerto :D 
                                                    E por aqui há alguém fã dos DAMA?



1 comentário: